16 de dezembro de 2018

EPAMA

Noticias

ANP Premia novas tecnológica que chegam ao mercado.

ANP Premia novas tecnológica que chegam ao mercado
A Agencia Nacional do Petróleo ANP, reconhece a tecnologia do Fotômetro Analisador de Combustível Xerloq usado em postos e distribuidoras como uma das três inovações tecnológicas no Prêmio ANP de Inovação Tecnológica 2014, na categoria II.
O Prêmio ANP de Inovação Tecnológica tem como objetivo o reconhecimento das inovações, com origem de recursos a P&D, e que tenham contribuído para o aumento do fornecimento de bens e serviços para o setor de petróleo e gás natural.
A edição 2014 premiou as seguintes categorias:
I – Inovação Tecnológica desenvolvida no Brasil por Instituição de Ciência e Tecnologia (ICT);
II -Inovação Tecnológica desenvolvida no Brasil por micro, pequena ou média empresa fornecedora em colaboração com empresa petrolífera;
III- Inovação Tecnológica desenvolvida no Brasil por empresa fornecedora de grande porte em colaboração com empresa petrolífera.
A Tech Chrom Instrumentos Analíticos em conjunto com a Unicamp e Petrobras figura como finalista do prêmio na categoria de inovação tecnológica por micro, pequena ou média empresa com o Fotômetro Analisador de Combustível Xerloq e a sua tecnologia para teste rápido de qualidade de gasolina e etanol combustível.

Dentre as tecnologias classificadas essa é a que chega mais próxima à sociedade, com seu uso diário voltado ao controle da qualidade do combustível no final da cadeia.
A cerimônia de entrega do prêmio ocorrerá no dia 29 de novembro 2014 no Rio de Janeiro.
Maiores informações no site oficial da ANP clicando na Relação de Finalistas ou Xerloq
www.analisadordecombustivel.com.br

Facebook

Siga-nos no facebook
Assine nossa Newsletter e receba nossas notícias GRATUITAMENTE!
Assinar