21 de novembro de 2019

EPAMA

Noticias

É o FIM dos Postos de Combustíveis?

É o FIM dos Postos de Combustíveis?

O mercado da REVENDA não aceita mais AMADORISMO?

Capital de Giro não Aceita Desaforo?

Essas três frases se bem digeridas pelos donos e gerentes em postos, Pode VIRAR o JOGO definitivamente.

Não sei se já aconteceu com você mas…

…o que vou te contar aqui pode exatamente estar acontecendo com você.

Trabalhava até 12 horas por dia, apagando incêndios e sem saber se iria conseguir as contas do dia, salários, e até mesmo se teria o dinheiro para a próxima carga de combustível…e no outro dia, começava tudo de novo.

O mais incrível era que não estava me dando conta que da maneira que estava trabalhando não chegaria a lugar nenhum. Pois é, essa era minha rotina.

Na verdade vivia na fase da sobrevivência empresarial, trabalhava para conseguir continuar funcionando ao invés de trabalhar para crescer.

A ficha apenas começou a cair a partir do momento que comecei diminuir a cada dia, a cada mês e a cada ano… meu Patrimônio. Desfiz de Carro, Terreno, casa…

Costumo dizer que aprendi pela dor, depois de anos trabalhando da maneira errada. Mas passou, superei e fortaleci essa experiência. E sabe o que eu fiz com esse aprendizado? Eu potencializei e hoje ajudo revendedores a sair da fase de sobrevivência e partir em buscar da alta performance.

As 3 perguntas do inicio desse texto serve exatamente para você refletir e ter clareza sobre como anda seu aprendizado no posto, como está sua fase atual?

Acredito fortemente que um posto lucrativo é um posto gerenciado. E meu papel é apresentar essa possibilidade. Inclusive tenho um artigo no blog que pode nesse momento virar o seu Jogo no posto, sabendo Como Criar Um Gestão Financeira Profissional Conseguindo Gerar Mais Lucros no Posto de Combustível. Acesse e leia para mudar hoje mesmo.


https://seupostodegasolina.com.br/lucros-no-posto-de-combu…/

FONTE:SPG 

FONE 19 97423 5332· 

Facebook

Siga-nos no facebook
Assine nossa Newsletter e receba nossas notícias GRATUITAMENTE!
Assinar