23 de maio de 2018

EPAMA

Noticias

Mais Serviços em Menos Espaço.

Em Março de 2015, o Brasil registrava uma média de 87,7 milhões de veículos. Atualmente já são mais de 91,4 milhões de veículos por todo território nacional, segundo dados do DENATRAN, e isso colabora com o crescimento e consolidação do mercado de manutenção automotiva no país, exigindo a capacidade de dar conta de uma maior demanda. Para isso existem os equipamentos que levam maior facilidade ao cliente, com cada vez mais benefícios.

Com a necessidade de conseguir mais espaço e, ainda assim, manter um grande número de serviços oferecidos, os estabelecimentos procuram soluções para otimizar seu interior aproveitando cada metro quadrado. Pensando nessa necessidade, a Leone Equipamentos oferece, em seu mix de produtos, o Elevador Pantográfico Embutido. Desenvolvido para serviços em espaços reduzidos ou para multiplicar espaços hoje já tomados. Possibilita a instalação em locais compactos pois não possui colunas, o que significa muito mais elevador em muito menos espaço, aumentando a produtividade ou agregando serviços que antes não poderiam ser realizados.

Ocupa apenas 2 metros de largura, economia de 1,5 metros em relação ao de coluna de 2.500 quilos, possui uma ótima capacidade de levantar até 3.500 quilos, extensores de prancha para veículos mais longos e sistema duplo de segurança, com travas de nível pneumáticas e bloqueio com sinal sonoro ao atingir 30 centímetros do chão na descida para verificação final. Ele oferece maior poder de manobra do veículo e abertura das portas por não possuir colunas em suas laterias e devido à ser embutido completamente ao nível do chão. É como se não houvesse nenhum elevador no local em situações em que o estabelecimento não esteja executando nenhum serviço que necessite do mesmo.
Essa, e muitas outras soluções para facilitar o serviço e o aumento de receita, são disponibilizadas pela LEONE EQUIPAMENTOS.
http://www.leone.equipamentos.com.br/

Para mais informações: Rafael E. S. Galea (11) 3393-3636

Facebook

Siga-nos no facebook

Publicidade

Assine nossa Newsletter e receba nossas notícias GRATUITAMENTE!
Assinar